terça-feira, 20 de novembro de 2012

Estilo tropical

 Olá a todos!

  Não é só em roupa que o estilo tropical faz sucesso. Esse estilo que remete ao verde, grandes folhagens, tecidos e fibras naturais também pode ser tema principal ou fazer parte da decoração. Para mim os tons tropicais passam uma sensação de frescor, relaxamento, aconchego, sem deixar de ser bem alegre! 


 Via
 
 Via

 Via

E não é só com verde e tons terrosos que podemos dar um ar tropical a nossa casa, o laranja, o verde água e os azuis funcionam nesse mesmo sentido.


 Via

 Via

 Via

 Via


Mas você deve pensar, ah, isso é decoração para casa de praia... E eu concordo com você, é super praiano, então que tal se sentir um pouco na praia mesmo estando na 'casa oficial'? E se você nem tem casa de praia, mas gosta do estilo? Seja feliz e se joga! Não esqueça que a sua casa é um espelho da sua alma e do que você gosta! 

 Via

 Via

 Via

 Via

Tem na cozinha também!

 Via

 Via

Ok, você gosta do estilo, mas só quer algumas pitadas do frescor?  Aposte nos acessórios, como algumas plantas espalhadas, uma luminária, poltrona, tapete ou cortina de fibra natural,  e pronto, já deu uma tropicalizada!


 Via

 Via

 Via

 Via


E aí, vocês gostam do estilo tropical, ou este deve ficar só na praia mesmo?



Beijos!

4 comentários:

lena disse...

Gostei muito das fotos tem várias sugestões muito giras.
Beijinhos grandes.

Ana disse...

Oii! obrigada pela visita no blog!!:)
Adoro ideias de decoração!!amei a cozinha verde!!!:D
Bjos e uma ótima semana!!!

Unknown disse...

Na minha casa, sempre opto pelas cores terrosas. Acho que harmonizam com tudo e deixam os ambientes bem aconchegantes!

Beijos

decorayadora disse...

Andrezza
Me gustaron mucho su selección de fotos . Yo adoro las tonalidades que van del verde al turquesa!! Lindas e inspiradoras para mi